Crônicas do Zodíaco – Primeiro Impacto || Capítulo 03 – Queime o Cosmo e Proteja Atena!





Capítulo Três – Queime o Cosmo e Proteja Atena!

O dia havia se iniciado muito bem, a natureza como era sempre de se esperar se estendia com toda sua beleza. Faltava pouco tempo para o início da Guerra Galáctica e esta véspera começava a me dominar. Quando a figura de Zelos apareceu em minha frente mostrando o audacioso motivo de tirar minha vida. Meu mordomo e (servo mais fiel) combateu a ameaça de frente, mas suas habilidades não foram suficientes para inibir as forças de Zelos.

Quando de forma súbita uma das minhas damas de companhia apareceu e entrou no combate. A batalha parecia estar equilibrada de um contra um, mas para meu grande alívio e desconforto e Zelos minhas outras duas servas guerreiras apareceram para me defender.

Elas eram Saintias (guerreiras de uma classe especial em meu exército) e minha defesa contra ele. Mesmo assim, Zelos não parecia intimidado com a presença das minhas damas guerreiras.

- Atena! Como pode uma deusa como você se rebaixar ao nível tão medíocre? Uma chance como esta nunca teria êxito com outro deus olimpiano. Por que é tão difícil de você se comportar como uma deusa?

Sei que ele nunca iria me entender, não importa quais palavras eu encontrasse para justificar minhas ações. Então, não respondi. E deixei que ele se cansasse em esperar minha resposta. Mas os insultos continuaram...

- Me responda, deusa tola!

Xiaoling – a mais emotiva das três – não pode mais resistir aos insultos desferidos contra mim. E avançou. Partiu para cima de Zelos visando atacá-lo; o movimento foi rápido, mais rápido do que qualquer ser humano poderia ser. Mas Zelos com sua confiança crescente defendeu com um de seus punhos. Mesmo de longe, lembro de ter visto o sorriso sardônico dele para Xiaoling que vendo seu golpe fracassar retrocedeu.

Era a vez da Mii que, com sua expressão mais serena, veio por cima. A força de golpe estava em um de suas pernas. Percebendo - sem muito esforço - o golpe se aproximar, Zelos se esquivou. Mii atingiu fortemente o chão, elevando a poeira para o alto. Shoko continuava como uma barreira me protegendo.

- Não se preocupe, senhorita Saori. Elas vão dar conta dele... – ouvi ela sussurrar, em uma tentativa imediata de me acalmar.

Mas Zelos não era o inimigo comum, era forte. E iria precisar muito mais que socos e chutes para derrotá-lo. E, mais uma vez, Xiaoling percebeu isso e avançou, antes das outras.

- Pode vim criança! – expressou Zelos, em uma tentativa de romper com a concentração de Xiaoling. Mas não funcionou. – M-mas, o quê?

O cosmo rosa de Xiaoling se expandiu até se concentrar de forma contínua em seu punho direito – mais precisamente nas pontas dos dedos. Deu uma cambalhota para trás e seu punho se assemelhou a uma garra de um poderoso urso. Lançou a garra em direção ao alvo e gritou:

- Sete Estrelas Polares!

Xiaoling concentrou seu cosmo nos sete pontos que conectam a constelação de Ursa Menor perfazendo sete esferas de poder, lançadas de forma violenta contra o inimigo. As esferas de cosmo-energia dispararam em direção a Zelos o atingindo em cheiro.

- Xiaoling! – gritei seu nome, no impulso de ver seu movimento.

Zelos havia caído no chão, mesmo assim, seu corpo era resistente. Lembro de ter ouvido o grunhir de Xiao quando Zelos avançou a golpeando com o braço em um golpe furioso. A lançado para o chão perto de Tatsumi.

- Xiao! - expressaram Mii e Shoko juntas.

- Que tolice! Desista Atena! Essas meninas não vão poder te salvar!

Na frente do olhar diabólico de Zelos uma luz amarela cintilou. Era o cosmo da Mii. O olhar sereno deu origem a uma energia que não se deixava intimidar pelas ameaças do inimigo.

- Maldito! Você feriu a Xiaoling!

- Mais uma florzinha prestes a brotar!

Mii deu um balanceio para a esquerda e golpeou com tremenda força. Zelos esquivou, mas não se afastou. Atacou com o punho direito em um movimento rápido. Mas os olhos da Saintia conseguiram acompanhar o movimento e se defender com os braços cruzados. O cosmo de Golfinho cintilou ainda mais em um amarelo intenso. E ela gritou:

- Respingo Angelical!

Em uma sequência de giros semelhante a um bailar de um golfinho na água, Mii rodou e avançou com um poderoso chute cujo cosmo amarelado projetou uma rajada de energia e uma nuvem de bolhas envolvendo Zelos e o lançando para trás.

- Ela acabou com ele... – ouvi Shoko refletir em tom baixo.

O golpe de Mii foi deferido com êxito, mas, mesmo que Zelos estivesse no chão, ainda podia sentir seu cosmo perturbador. E ainda podia senti-lo aumentar. Shoko continuava em minha frente, apreensiva para ver o desfecho da luta quando de longe vi a silhueta fantasmagórica da Inveja se erguer. Ele rapidamente se lançou contra Mii; sem se conter e tentando impedir o golpe de Zelos na Saintia de Golfinho, Shoko me deixou para trás e avançou. Ele era rápido, mas Shoko evitou o golpe por um triz, segurando o punho de seu inimigo. Finalizado a tentativa do golpe, as duas Saintias se afastaram em um longo salto até pousar firmemente no chão.

- Como pode ele ainda está de pé depois de dois golpes desferidos como êxito? – perguntou Mii, sem que pudesse encontrar uma resposta de imediato.

- Mii! Protege a senhorita Saori. Eu vou atacar!

Xiaoling se recuperava no chão enquanto as outras duas decidiam quem iria atacar. A discussão não demorou muito e vi a imagem de Shoko se distanciar. Zelos, assim como nas outras duas vezes, esperou com um olhar de desdenho. Então, os dois se encontraram. Os punhos de Shoko eram rápidos, mas Zelos não ficava para trás. A cada soco Shoko tentava furar a guarda de Zelos, mas ele não deixava ela encontrar uma brecha sem seus movimentos. Shoko continuou em seus movimentos até Zelos se afastar. Recuperando o fôlego, ela refletia seus próprios movimentos:

- Deste jeito eu não vou derrotá-lo... preciso usar muito mais do que isso.

Sabia que ela estava aguardando o momento certo de atacar com tudo. E o que parecia era que este momento havia chegado.

- É tudo isso que você tem? Ruivinha...

Percebi um brilho intenso expandindo-o dentro da Saintia de Cavalo Menor. Seu cosmo azulado a envolveu com a proteção de sua constelação. A posição do corpo de Cavalo Menor estava firme. O inimigo estava logo ali à frente. Seu cosmo era como uma chama azulada que sensivelmente reagia à sua vontade de lutar.

- Que belo cosmo você tem... mas ainda sim. – Vi os olhos de maldosos Zelos se regalaram de forma repentina; como se reagissem ao poder da Saintia. – O quê? Esse cosmo realmente é seu?

Shoko não respondeu. Movimentou seus braços em uma sequência de movimentos que reproduzia os pontos de sua constelação. Enquanto isso berrava intensamente.

- O que você está fazendo?

Ela continuou até finalizar a sequência de movimentos. Uma posição colocava o punho terrivelmente fechado sobre o peito. E os pés firmes no chão. E exclamou:

- Meteoro de Cavalo Menor!

O punho avançou. Explodindo a energia cósmica em uma série de golpes meteóricos no formado de várias esferas de energia que partiram em direção a Zelos. Mesmo que ele já tivesse recebido dois ataques das minhas Saintia, desta vez, percebi ele hesitar levemente; mas nada que o fizesse retroceder frente ao golpe da Saintia de Cavalo Menor.

O golpe avançou, atingindo a armadura negra de Zelos. Nada que o incomodasse de primeira, mas os meteoros eram muitos e Shoko não se deixou abalar por ele ter resistido aos ataques da Xiaoling e da Mii. Sua determinação em me proteger era como combustível mais sua força. E Cavalo Menor mostrava sua força usando seus poderosos punhos.

- Aahhh! – Ouvi o grito de Zelo, enquanto seu corpo desaparecia na poeira.

O cosmo de Shoko já diminuía sua intensidade. Enquanto Xiao e Mii se aproximavam dela. Por um tempo nada Zelos aparecer e retornar a batalha.

A voz de Mii era como um sussurro, mas consegui ouvir bem suas palavras: - Temos que tirar a senhorita Saori daqui.

- Vamos!

As três guerreiras se viraram em minha direção, mas antes de completarem os primeiros passos a risada veio como uma faca afiada cortando e destroçando o plano das três:

- Hahahaha!

Elas se viraram.

- A onde é que as donzelas de Atenas vão? – Se levantou e sua imagem revelou. – Agora é a minha vez de brincar... antes de matar Atena! Eu vou matar vocês!

- O quê?

Ele olhou para mim. Lembro de ter apertado ainda mais o báculo e sabia que a batalha estava longe de acabar. Mas, não hesitei...

Próximo Capítulo (Último) – Uma Aliança Desejada

Curtiu o capítulo? Deixe sua opinião! E não se esqueça de compartilhar o conteúdo com a comunidade. Ajuda muito na liberação de novos capítulos. Além de visitar meu canal no You Tube (Zodíaco Play).

Nenhum comentário:

ads
Tecnologia do Blogger.