Crônicas do Zodíaco – Primeiro Impacto || Capítulo 02 – As Guerreiras de Atenas!



                                                                                              
Capítulo Dois – As Guerreiras de Atena!

Zelos havia aparecido enquanto eu admirava a natureza. Minha ansiedade na expectativa de encontrar os órfãos no qual meu avô e senhor da Casa Kido havia enviado às terras do continente para trazer as armaduras estava há um passo de me dominar. Foi então que me deparei com a aparição em tom ameaçador do espírito da inveja. Seu único objetivo exposto de maneira muito bem clara era ceifar minha vida. Mas, mesmo sem meus Cavaleiros, não iria me render facilmente. Empunhava meu báculo e o confrontava esperando ele se aproximar.

- Atena! Arrancarei sua cabeça hoje! – Seus olhos estavam secos de raiva e seu movimento fixado unicamente em me finalizar.

A ganância de Zelos em dar fim a deusa da guerra era tão grande – principalmente pelo fato de está sem a proteção invicta dos membros do meu Santuário – que sua terrível vontade cegou seus olhos para o que estava em sua volta. Continuei empunhado meu báculo, esperando ele vim, quando uma silhueta familiar passou por mim e avançou contra Zelos, impedindo o ataque agressivo dele. A silhueta retrucou o movimento de Zelos com outro golpe, retardando assim o Espírito da Inveja.

Os movimentos foram rápidos – confesso que demorei alguns segundos para reconhecer meu protetor, melhor dizendo, minha protetora. O som da voz feminina despertou um súbito alívio, então, com mais nitidez... eu a vi.

- Senhorita? A senhorita está bem?!

Os cabelos ruivos e livres contornando a cabeça na altura um pouco abaixo do ombro e o olhar avermelhado junto a pela clara. Não tinha como não reconhecer. Era a Shoko, uma das minhas servas e assistentes que me auxiliava fora do Santuário.

Assenti com a cabeça enquanto meus olhos se ajustavam à figura de Zelos se levantando.

- Senhorita, Saori! Fica atrás de mim! Seja lá o que for esta coisa, eu a protejo. – Não a questionei. Shoko estava lá para me proteger, era uma das Saintias que estava à minha disposição e apesar de sua aparência frágil ela sabia fazer isso como ninguém. Sua determinação não podia ser questionada.

- Shoko – iniciei minha observação -, ele não é um inimigo comum. Um servo das sombras que veio me matar. Use tudo que tem!

Terminada minhas palavras, ela começou a transformação. – Sim, senhorita! – Puxou o anel de bronze entre os dedos em um movimento rápido e o jogou no ar. Ao cair no chão, o anel brilhou, materializou a Urna Sagrada, abriu e revelou a imagem da armadura de Cavalo Menor. Sem perder tempo, a armadura se fez mover até sua guardiã e a transformando-a na Saintia de Cavalo Menor.

- Um Cavaleiro?! – questionou Zelos, vendo Shoko trajando sua armadura em sua frente. – M-mas como? Seus Cavaleiros deveriam estão no Santuário...

- Não sou um Cavaleiro! Sou uma Saintia! – respondeu ela, sua voz era graciosamente feminina, mas firme como de uma guerreira. Sua armadura protegia boa parte de seu corpo; a região dos seios era protegida com a parte metálica da armadura contornando seus membros, as ombreiras eram grandes e pontiagudas, assim como as manoplas que protegiam seus dois antebraços. A região da cintura era como uma saia metálica de três pontas e junto com as botas reforçavam a proteção da parte inferior do corpo. Na cabeça uma tiara com a figura de um cavalo em relevo terminava a estética da armadura que tinha um tom prateado com uma leve mistura de azul.

- Saintia?

- Saia daqui, Zelos! – advertir em um tom firme. – Como pode ver, não estou sem proteção.

Zelos pareceu se incomodar com a presença de Shoko, sua tarefa de me matar havia ganhado um obstáculo indesejado. Mas, mesmo assim, sua expressão não parecia reconhecer a Saintia de Cavalo Menor como uma possível ameaça ou até mesmo uma rival.

- Que coisa mais ridícula, Atena! Mesmo você não estando sozinha como eu pensava, para mim é como se estivesse. Ou acha que esta garotinha pode impedir sua morte?

Shoko mesmo incomodada com as palavras de Zelos permaneceu como um muro de proteção em minha frente. Lembro de ter visto Zelos arriscar um novo ataque quando duas novas silhuetas apareceram em cima de sua cabeça. Ele – surpreso – retrocedeu, mais uma vez. As duas silhuetas eram as outras Saintias que me auxiliavam e me protegiam junto com Shoko. Mii tinha seus longos fios ondulados que brilhavam em tom de dourado e o olhar sereno. Xiaoling era a mais nova entre as três e apesar de parecer fraca e ingênua se destacava por ser determinada, os cabelos eram curtos e amarrados montando dois volumes de cabelos em cada lado.

Ambas terminaram seus movimentos de entrada juntas. Se colocando bem à frente de Shoko. Zelos, mesmo confiante em finalizar sua tarefa, se surpreendeu: - Mais duas?! De onde saíram essas duas?

Enquanto ele se perdia em seus sussurros, as duas meninas puxavam seus anéis e se vestiam com suas armaduras. Semelhantes ao que a Shoko havia feito minutos antes. Mii era a Saintia de Golfinho sua armadura azulada protegia um pouco mais do que a da Shoko; a região dos seios era protegida até a parte do abdome, que se unia com a proteção da cintura e do quadril. As ombreiras, assim como a de Skoko, eram pontiagudas. Duas botas metálicas e duas luvas de metais protegiam as pernas e os antebraços. Uma tiara contornava a cabeça deixando os longos cabelos soltos. Já Xiaoling era protegida pela constelação de Ursa Menor; sua armadura era em tons de rosa, com a proteção dos seios e uma saia metálica, juntos com a proteção dos punhos e das pernas. Suas ombreiras eram arredondadas e contornavam os ombros. E, por fim, sua tiara rosa que reproduzia vagamente as orelhas de um urso.

Zelos, sob a escuridão de sua covardia, tentava me matar. Mas em uma sucessão de movimentos não previstos, três guerreiras do meu exército se levantavam e se colocavam de frente a sua estupidez.

- Mii! Xiaoling! – expressou Shoko, compartilhando do meu alívio.

- Senhorita Saori! Não se preocupe... Nós vamos te proteger! – A voz de Xiaoling era mais doce, mas em uma batalha sua coragem que se destacava.

- Quem é você? – questionou Mii, a mais sensata e serena das três.

Zelos olhou para as três, sem perder a expressão de audácia e sem demonstrar preocupação: - Hum... não tem mais nenhuma coisinha para aparecer? Atena... seus Cavaleiros não estão aqui e acha que essas coisas podem me aborrecer? Não imaginava que existia esse tipo de guerreiro no exército, mas se essas meninas acham que são uma defesa forte o suficiente para você, terei o prazer de mostrar que não são... essas Saintias não passam de soldados fracos!

- Como ousa ofender o exército de Atena assim?! – expressou Mii.

- Saia da minha frente, donzela! A cabeça de Atena é minha.

Xiaoling firmou o pé no chão quando ouviu as ofensas de Zelos. – Não irei deixar que você faça algum mal à senhora Atena!

As Saintias apesar de parecerem donzelas (o que nunca foi uma ofensa para elas) na verdade, desde as eras mitológicas eram minha damas de companhia. De todo o meu exército eram as mais próximas de mim; mulheres treinadas em combate para servirem como uma primeira guarda pessoal. Eram importantes demais para mim, principalmente nesta reencarnação – que diferente das outras tive como meu primeiro inimigo o meu próprio Santuário. Antes dos Cavaleiros e da guerra civil entres os Cavaleiros elas estavam ao meu lado me defendendo. Mas, a classe das Saintias não parecia ser um empecilho para os punhos do Zelos.

- Sair do submundo com o desejo de dar fim a deusa que não merece ser tratada como deusa. Você Atena é uma ofensa a seres superiores como nós! – Recebi as palavras dele sem hesitar. – E não são essas guerreiras que irão me impedir!

- Senhorita Saori para trás! É a nossa vez de lutar! – disse Shoko, montando uma barreira em minha frente. A batalha estava prestes a se iniciar.


Próximo Capitulo – Queime o Cosmo e Proteja Atena!

Curtiu o capítulo? Deixe sua opinião! E não se esqueça de compartilhar o conteúdo com a comunidade. Ajuda muito na liberação de novos capítulos. Além de visitar meu canal no You Tube (Zodíaco Play).


Nenhum comentário:

ads
Tecnologia do Blogger.