Os Manuscritos do Theo #01

Acredito ser um grande privilégio chegar aonde eu cheguei (estou vivo não é mesmo? A mamãe ficaria orgulhosa), me livrei de se tornar um soldado raso, não que eu tenha alguma coisa contra eles, mas ninguém entra no exército de Atena para ser um soldado raso. Mas ainda falta muito até eu me tornar um grande Cavaleiro de Atena.

Despertei meu cosmo beta. Bom, eu ainda não sei muito sobre isso, mas a senhora Marin me explicou um pouco e vou logo anotar aqui para eu não esquecer. Ela disse:

“Theo, você despertou o cosmo beta. Não é algo que acontece com frequência, normalmente um aspirante quando não morre no treinamento, acaba despertando o sexto sentido definitivo, mas parece que você vai me dar um pouco mais de trabalho. Seu sexto sentido ainda não foi despertado por completo, conseguirá ter um desempenho sobre-humano agora e não poderá se tornar mais um soldado raso. Mas, mesmo os Cavaleiros de Bronze, que são a base entre os Cavaleiros de Atena, ainda são superiores a você. Talvez com um treinamento intensivo eu consiga fazer você despertar seu cosmo por completo. Ou, talvez, você morra tentando. Mas, enfim, foi um pequeno passo que você subiu dentro do Santuário. Mas, digo a você que não se gabe, por que não é mérito nenhum no exército de Atena ser apenas um soldado beta”.

Depois disso, ela saiu, devia ter ido supervisionar o treinamento dos outros soldados. Pelo que eu entendi, parece que o cosmo é como se fosse um grande cômodo trancado por uma porta resistente. Parece que eu consegui abrir a porta, com muito esforço, mas por algum motivo ainda não consigo entrar. Parece que meu cosmo foi despertado, mas não completamente. Existem outros iguais a mim aqui e justo vão treinar para poder entrar no cômodo.

Hoje o dia foi cansativo, os braços e as coxas doem e ardem como se tivesse pegando fogo. Mas algo realmente legal aconteceu. Eu vi dois Cavaleiros, pelas armaduras acho que eram de bronze; um deles trajava uma armadura roxa com um chifre engraçado na tiara. O outro era grandão e parecia um urso, sua armadura era azul escura e era um pouco mais sério que o primeiro. Foi só de relance e eles se foram. Acho que sinto um pouco de inveja deles, por terem despertado o sexto sentido por completo e se tornarem verdadeiros Cavaleiros. Eu me pergunto, agora antes de dormir: o que eu vou ter que fazer para despertar o sexto sentido por completo? Mas na verdade, isso não importa agora, eu vou lutar e me esforçar muito para buscar o que eu quero. E todos ainda me verão com um Cavaleiro de Atena! 



2 comentários:

  1. Tomara, que tenha mais episódios. Gostei desse personagem.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito. Muito bem escrito, quero ver o que vai acontecer nos próximos.

    ResponderExcluir

ads
Tecnologia do Blogger.