Crônicas do Zodíaco – Primeiro Impacto || Epílogo



Epílogo

Depois do ocorrido o vento continuava a bailar as folhas na sua eterna dança com as árvores. As Saintias ajudavam Tatsumi a caminhar para dentro do castelo. Não estava muito ferido, mas precisava delas para andar. Melko ainda se apresentava na minha presença. Esperou elas saírem até entrar e me chamou a atenção:

- Atena, acha que Saintias serão capazes de fazer frente ao Santuário? Das Doze Casas... nove estão com seus Cavaleiros a postos.

Sem deixar a pergunta esfriar, logo respondi: - Elas me protegeram até aqui. Mas os Cavaleiros que participaram da Guerra Galáctica logo chegaram e serão meus reforços.

Ele respirou fundo.

- Não é muito difícil concluir quem sairia vencedor em uma batalha entre um Cavaleiro de Ouro e de um Cavaleiro de Bronze. Estou ciente de seus órfãos... realmente dez deles conseguiram as armaduras. Mas...

- Sei que pode parecer que a loucura em minhas ações, mas também acredito muito nesses órfãos que votaram após tantos anos. Assim como as Saintias...

- Entendo seu julgamento, Atena. As Saintias são guerreiras valorosas. As serviram muito bem. Mas as coisas estão difíceis no Santuário; após sua... saída... o Grande Mestre mudou seu comportamento com todos e suas ações começaram a se tornar autoritárias na administração do Santuário. Ainda tem alguns Cavaleiros que parecem apoiar essa tirania.

Não podia permitir que tais atitudes tomassem conta do meu Santuário. Mas não podia simplesmente me materializar na frente do Santuário e – junto com as Saintias – os novos Cavaleiros era minha única opção de solucionar o problema.

- E as Saintias? – perguntou ele.

- o que têm elas?

- Pretende levá-las com você até as Doze Casas?

Lembro de ter refletido por uns instantes e antes que meus pensamentos tornassem palavras, ele continuou:

- Atena. O mundo não parou porque a deusa da guerra não está em seu Santuário. Seus aliados já reencarnaram neste mundo também. Mas precisam de sua ajuda... de sua ajuda e de seus Cavaleiros... ou Saintias.

- Aonde você quer chegar, Melko – perguntei, mas seus pensamentos já começavam a fazer sentido para mim.

- As Saintias precisam de uma nova luta. Seus aliados estão sendo atacados e ameaçados por todo o continente. A notícia de que a Deusa da Guerra não se encontra no Santuário já se espalhou entre aqueles que querem o que você tem.

- Meus aliados? Isso não pode acontecer! O continente precisa estar protegido até eu voltar ao Santuário.

- Concordo.

- Melko – chamei a atenção dele. – Não posso permitir que outros sofram por falta de proteção. Mandarei as Saintias pelo continente assim que tiver êxito. Terei que continuar essa jornada apenas com os novos Cavaleiros.

- É uma escolha difícil, mas necessária. Não esperava outra atitude vinda de você.

Então ele partiu, desaparecendo como um típico mago. Sabia que minha jornada até as Doze Casas estava apenas começando, mas sabia também que podia contar com a ajuda de Melko e de meus futuros Cavaleiros.

- Senhorita! - A voz de Mii ecoou atrás se aproximando, rapidamente. – Me virei em um único movimento. Já não empunhava mais meu báculo. Era de novo, apenas a neta de Mitsumasa Kido.

- Sim, Mii. Alguma coisa com o Tatsumi?

- Não, ele está bem, deixei as outras levarem ele aos seus aposentos para descansar.

- Então, o que foi?

- Onde está o senhor Melko?

- Já se foi... pode me contar.

- Claro. É que... chegou um mensageiro...

- Um mensageiro?

- Sim. – Ela acenou com a cabeça.

- E o que ele... disse?

As próximas palavras dela me fizeram tremer incontroladamente de ansiedade pelo que estava por vir.

- Ele disse que em uma de suas caminhadas pelas as terras Kido, ele avistou um estrangeiro caminhando pela estrada em direção ao castelo.

- Um estrangeiro... mas...

- E não é só isso. O estrangeiro carregava uma grande caixa metálica nas costas. E nela havia um grande unicórnio desenhado em relevo.

Senti meu coração palpitar. Finalmente a Guerra Galáctica iria iniciar.

- Um já foi... faltam nove!

Agradecimentos

Obrigado Cavaleiros e Amazonas (e Saintias kkk) por chegarem até aqui. Espero realmente que tenham gostado da história. Se querem novas histórias com as Saintias comentem aí, no campo dos comentários. É sempre bom voltar ao universo de CDZ. Valeu!

Nenhum comentário:

ads
Tecnologia do Blogger.