Blog no Ar!!!


Bom, não sei o que falar no início, mas eu posso dizer que o motivo que me fez criar esse simples blog foi compartilhar conteúdo sobre o universo de Os Cavaleiros do Zodíaco (CDZ pros íntimos) que eu amo tanto.

O blog funcionará como um canal no YouTube (eu me dou melhor com a escrita do que com o diálogo,) terá posts sobre curiosidades, reflexões, observações, teorias (coisa que todo fã gosta) e conteúdo literário como um remake do universo de Saint Seiya em formato de fanfics (sabe aquela grande saga ou aquele deus que nunca apareceu, ou até mesmo aquele personagens que ainda não foi muito explorado e você queria vê-lo em uma gaiden própria? Então, aqui você poderá ter a chance de vê-lo em uma nova aventura dentro de um novo universo de CDZ). 

O conteúdo do blog além de conter questões, digamos, obrigatórias, será voltado para pautas originais que, pelo menos eu não vejo outros sites e canais no YouTube fazerem. Lógico que vão ter coisas e questões que já são conhecidas e abortadas pelos fãs (aceito pedidos), mas sempre tentando acrescentar coisas novas e com muito humor. 

Além de sagas originais (e remake) vamos ter batalhas hipotéticas que nunca aconteceram na franquia sendo recriadas para os fãs mais acalorados. Logo histórias de terror também serão acrescentadas. E novos quadros serão adicionados à medida que o blog cresce. Todo o conteúdo disponibilizado de forma inteiramente gratuita. Conteúdo de Saint Seiya feito de fã para fã, com respeito e responsabilidade.

 

Conto com seu apoio!!! Juntos nós cresceremos!!!! 

Nenhum comentário:

ads
Tecnologia do Blogger.